JV ESPORTES - BARCELONA DE BC VENCE O REAL BC E SEGUE FIRME RUMO AO TRI



O Barcelona venceu o Real BC, por  2 a 1, e passa para a semifinais da VI edição da Copa Cidade de Benjamin 2014.Uma partida cheia de muitas jogadas bonitas, por partes das duas equipes  que colocaram  em Campo seus melhores jogadores , e que apresentaram um alto nível técnico e uma partida  bastante equilibrada.
O Barcelona, saiu na frente abrindo o placar, e logo aos vinte minutos do primeiro tempo, o Real BC foi atrás do resultado e conseguiu o empate. E o Barcelona mais uma vez, mostrou força de reação jogando pra cima do Real  BC, fazendo o seu segundo gol com o Artilheiro da Copa. E o do Barcelona,  Miguelzinho
 A partida terminou com a vitória do rolo Compressor Barcelona. E se classificando para as semifinais. Que vai decidir uma vaga para final  com a forte equipe do Raízes.
 Na outra semifinal,  o Grêmio Benjaminense, enfrenta o Popov. Os Jogos das semifinais, ainda  vai ter confirmada a data, e  também  como será   feito os jogos.  Já que pode ter mudança na Tabela. e a Coordenação da Copa vai consultar os representantes das equipes envolvidas .


Blog do Aramis

Comentários