JAMBO VERDE - Senador Eduardo Braga faz campanha em Atalaia do Norte



A corrida eleitoral começou no Alto Solimões, e foi por Atalaia do Norte, que recebeu o Senador Eduardo Braga, que concorre ao cargo maior no estado do amazonas. Marcado para a chegada as nove hora da manhã, e que o Senador só chegou lá por volta de uma hora da tarde.
O Senador Eduardo Braga, tem o apoio de ex-prefeitos e outras lideranças no município. Além, do apoio de lideranças de BC e Tabatinga. Onde, o ex-prefeito Galate, está à frente do Comitê pro-Eduardo.
O Comício foi na Praça São Sebastião (Mangueira), em um palanque, montado especialmente para a ocasião. Para os presentes, ficou visível que, o ex-prefeito Galate, não está preocupado em defender a bandeira do Senador. Mas, atacar o atual prefeito, Nonato Tenazor. Deixando para segundo plano a campanha ao governo.
Eduardo Braga foi categórico. Afirmando ao ex-prefeito Galate, que o memento não se tratava de campanha a prefeito. Mas, para governador, e que o prefeito Nonato, não governa sem o apoio do governo do estado. O que deixou a comitiva do Senador preocupada foi a quantidade de pessoas que foram a recepção. Abaixo do habitual em épocas passadas, a população, comparecia em massa ao encontro de políticos, que o ex-prefeito apoiava.
Em uma contagem rápida, pelos entendidos do assunto. O público presente não passou de 300 pessoas.

Comentários