JAMBO VERDE - Comunidades de Estirão e Palmeiras receberão obras importantes



Nas comunidades de Estirão do equador e Palmeiras do Javari, em breve começarão grandes obras, que transformarão as comunidades do alto Rio Javari e Jaquirana. As obras já estão licitadas, e a empresa Oliveira e Martins empreendimentos e projetos Ltda, empresa que venceu as licitações, já se prepara para instalar escritório nas duas comunidades.
Para Comunidade de Estirão do Equador, serão construídas duas importantes obras. Uma escola padrão com dez salas de aulas, avaliado em de dois milhões e meio de reais, e o Sistema de abastecimento de agua, avaliado em mais de 800 mil reais. Que gerarão mais de 80 empregos direitos e indiretos em Estirão do equador.
Palmeiras do Javari foi também contemplado com a construção do Sistema de abastecimento de agua. E que vai resolver um grande problema da comunidade, que há décadas preocupou os habitantes de Palmeiras do Javari. E breve, será anunciado pelo Prefeito Nonato Tenazor, o plano de pavimentação e ampliação das ruas da comunidade. Além, de interligar a Comunidade indígena de Cruzeirinho, através do programa Luz para todos. Elevando assim, a qualidade de vida da população.

Comentários