José Melo participa de entrevistas na TV A Crítica e TV Amazonas, nessa terça-feira

O governador José Melo (Pros), candidato à reeleição pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, abre nessa terça-feira, dia 19 de agosto, a rodada de entrevistas do Jornal do Amazonas, da Rede Amazônica, com os candidatos majoritários. Ainda na terça-feira, Melo concede entrevista ao jornalístico A Crítica na TV, da TV A Crítica. A ordem das entrevistas foi definida em sorteio realizado pelas emissoras.

Durante as entrevistas, Melo vai apresentar à população as ações previstas em seu programa de governo para a gestão do Governo do Amazonas. A plataforma contempla avanços nas áreas de saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento econômico, cultura, esporte e assistência social. O documento está disponível para consulta e sugestões no site de campanha de José Melo, www.melogovernador90.com.br.






A entrevista na TV Crítica, canal 4, terá duração de 15 minutos e será conduzida pela apresentadora Nerissa Neves, com a participação dos jornalistas Adrianne Diniz e Wilson Lima, além de perguntas dos telespectadores. O jornalístico será exibido às 18h.

Na TV Amazonas, canal 5, a duração da entrevista é de 5 minutos. Depois da entrevista no Jornal do Amazonas, o governador José Melo participa de um chat com internautas no portal G1 Amazonas. O Jornal do Amazonas é exibido às 17h55.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos tendo como candidato a vice-governador o deputado federal Henrique Oliveira (SD) e o ex-governador Omar Aziz (PSD) concorrendo ao Senado Federal. A chapa tem 325 candidatos ao cargo de deputado estadual e outros 24 para deputado federal e é formado pelo PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

Comentários