JAMBO VERDE – Atalaia do Norte tem eleições tranquilas



As eleições estão correndo com muita tranquilidade no município de Atalaia do Norte, no Alto Solimões. Tanto na sede quanto na zona Rural, o pleito está correspondendo, afirmando as expectativas do Cartório Eleitoral em Atalaia do Norte.
Nas três escolas, onde estão as 20 seções eleitorais, estão tranquilas. A procura foi intensa pela manhã, e depois perdeu força. Mas voltou pela tarde, que muitos eleitores preferiram votar com ambiente mais tranquilo.
Outra novidade, nesta eleição, é a criação de cinco seções eleitorais em Comunidades indígenas, no Vale do Javari. Que fez que famílias inteiras permanecessem em suas aldeias. Fato inédito na região do Javari. Deixando a cidade de Atalaia do Norte, com menos movimento de eleitores.
O contingente Policial Civil e Militar, que está na cidade de Atalaia do Norte, realizando a segurança da eleição e dos eleitores, pouco trabalho tiveram. E não foi registrada nenhuma atividade grave. Porém, pequenos tumultos foram registrados, mas contido pelos policiais de plantão.

Comentários