JAMBO VERDE - Novos administradores do INC - Instituto Natureza e Cultura de BC tomam posse



O Instituto Natureza e Cultura - INC, polo da UFAM – Universidade Federal do Amazonas, no Alto Solimões, instalado na cidade de Benjamin Constant, realizou ontem (21), cerimonia de posse do novo grupo, que vai administra o Instituto por quatro anos.
Os eleitos substituirão a equipe do professor Agno Nonato Serrão Acioli, que administrou o instituto nos últimos quatro anos. A nova equipe administrativa é composta pelo Professor Doutor Ricardo Barbosa Morais, Diretor do instituto, Professor Max de Souza Pinheiro, coordenador acadêmico e Jose Bezerra Maricaua,  coordenador administrativo.
A posse da nova equipe contou com a participação da Prefeita Iracema Maia, prefeita de Benjamin Constant, o prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, professores, acadêmicos e convidados.  
A reitora da UFAM – Universidade do estado do Amazonas, Doutora Marcia Perales Mendes da Silva, presidiu a cerimonia de posse da nova equipe eleita para administra o instituto pelos próximos quatro anos.
Em sem pronunciamento, o novo diretor do campus, professor Doutor Ricardo Barbosa Morais, disse que vai se esforça para elevar os serviços para os acadêmicos e estreitar as parcerias com as instituições publica e privadas.
“Sem as parcerias não vamos a lugar algum, valorizando as parcerias dentro e fora do campus, integrando a sociedade dentro dos projetos”, disse Ricardo Barbosa Morais, novo diretor do Instituto Natureza e Cultura. Em seguida, a Reitora Doutora Marcia Perales Mendes da Silva, convidou os presente para um grande coquetel nas dependências da universidade.

Comentários