José Melo intensifica agenda política na reta final da campanha‏



Nesta quarta-feira, dia 01 de outubro, Melo cumpriu intensa programação política com reunião em comunidade rural de Manaus, reunião com membros da direção do Sindicato dos Jornalistas, caminhada na zona leste da cidade, reunião com trabalhadores da saúde, além do último grande comício na capital. Na quinta-feira (2) o ritmo se mantem intenso com um grande comício em Parintins e outro em Manacapuru, dois dos maiores colégios eleitorais do Estado.

Os eventos tem sido marcados pela intensa presença popular e de lideranças políticas, todos declarando apoio ao professor José Melo, como ele é carinhosamente chamado. Na manhã desta quarta-feira, no ramal da cooperativa, na BR 174, zona rural de Manaus, Melo se reuniu com produtores rurais e apresentou a proposta do Banco do Povo e os projetos de criação de peixe em cativeiro e fruticultura. Em seguida, Melo participou de uma reunião com membros da direção do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas, que apresentaram uma pauta de sugestões para o plano de governo do candidato à reeleição.

No fim da tarde, o ritmo da campanha atingiu os 90 por hora, com uma caminhada no bairro Cidade de Deus, na zona leste, fechando a programação de caminhadas pelos bairros de Manaus para o primeiro turno. Esse formato de mobilização já atingiu mais de 50 bairros somando todas as zonas da cidade, desde o inicio da campanha.





Na sequência, Melo apresentou sua plataforma de trabalho para trabalhadores da saúde. No encontro, o governador deu ênfase ao programa Pronto Especialista e ao Operação Saúde, que vai ampliar a oferta de médicos especialistas e de cirurgias de média complexidade para o interior do Estado. Na capital, Melo destacou a ampliação de cinco grandes hospitais da cidade para aumentar a oferta de vagas e reduzir o tempo de espera por exames e atendimento.
      
Comícios
Uma multidão parou o conjunto habitacional viver melhor II, zona norte, na noite desta quarta-feira (1). Pelo menos 10 mil pessoas pararam para assistir às propostas de Melo e do seu vice, Henrique Oliveira (SD), e do ex-governador Omar Aziz, candidato ao Senado. O comício foi o último da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ em Manaus. Nesta quinta-feira (2) a ‘Caravana 90’ viaja para Parintins, pela manhã, e Manacapuru, no fim da tarde, para dois grandes comícios, encerrando a programação de comícios no interior para o primeiro turno.

Comentários