JV MANAUS - Polícia Civil - Desaparecida Larissa‏



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Larissa Santos da Silva, 18, desaparecida desde o último sábado, dia 18.
De acordo com o relato do pai da jovem, Francisco de Assis Mauricio de Sousa, ela teria informado que estaria em uma parada de ônibus, localizada na avenida Camapuã, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Desde esse dia, ela não mais retornou para casa nem deu notícias de onde estaria.
Larissa possui em torno de 1,60 cm de altura, pesa em média 55 quilos, tem os cabelos longo, liso e de cor preta. Ela aparenta ser de porte médio e é de cor parda.
Quem puder colaborar com informações pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Larissa, ligue para o número: (92) 3184-5164.
A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 01/04/1996.

Comentários