quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JV MANAUS - Artur Virgílio Neto e Artur Bisneto vão à primeira reunião da nova oposição



O presidente de honra do PSDB no Amazonas e prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, e o presidente do partido no Estado, o deputado estadual Artur Virgílio Bisneto, participaram da reunião da Comissão Executiva Nacional da sigla em Brasília. O encontro, com presença de Aécio Neves, parlamentares, governadores, prefeitos e aliados, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, sendo a primeira reunião da oposição, que prometeu ser dura, mas justa, durante os próximos anos.
Para o prefeito Artur Neto, chamado de personagem histórico do PSDB em jornal distribuído no evento, o auditório lotado mostra que a coalizão em torno do discurso da mudança está ficando cada vez mais forte. Artur fez parte da mesa central do evento, ao lado de Aécio Neves, do líder tucano na Câmara, Antônio Imbassahy, da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS), Roberto Freire (PPS-SP) e Mendonça Filho (DEM-PE).
"Fico muito impressionando com a capacidade que Aécio tem de agregar. Basta olhar no evento a quantidade de aliados de outros partidos. Política é fascinante porque vemos aquele que perdeu ser celebrado nas ruas, enquanto que a vencedora se enclausura em um mausoléu. Agora teremos um senador com 51 milhões de votos e o Brasil só tem a ganhar. Tenho muita convicção de que o país já mudou", afirmou o prefeito, sob muitos aplausos.




O deputado estadual Artur Bisneto, eleito deputado federal nas eleições de 2014, afirmou que está feliz por fazer parte da Câmara dos Deputados a partir de 2015, em um momento histórico da nação, onde a sociedade clama por um novo rumo e honestidade. Bisneto foi um dos destaques do "Diário Tucano", jornal distribuído no evento assinalando que ele é o deputado federal com maior votação proporcional do país - 15,13% dos votos válidos.
"Aécio mostrou que teremos uma verdadeira oposição nos próximos anos. O Brasil, do jeito que está, viverá dias ruins e a oposição terá papel fundamental. A bancada do PSDB está maior, com 55 deputados federais. Vamos trabalhar coesos para levar ao Amazonas a verdade do que acontece e ao Brasil mais esperança", disse Bisneto.
Em discurso, o senador Aécio Neves  que, como líder da nova oposição, seguirá trabalhando com garra de determinação e conta com o apoio de cada um daqueles que estavam no auditório, representando 51 milhões de brasileiros. Ele ainda aproveitou para elogiar Artur Virgílio Neto, dizendo que, quando o prefeito fala, todos param para escutar com atenção.
"Vamos enfrentar no futuro outras disputas. Desta campanha fico com a imagem das pessoas que foram às ruas e às urnas com sentimento de algo novo. Vi muita gente se abraçando sem se conhecer e saindo enrolada na bandeira do Brasil. Tenho comigo uma tranquilidade muito grande, porque falei a verdade sempre. A verdade está aparecendo agora. A população saberá refletir sem a agenda da eleição. Farei oposição com a mesma convicção com a qual governaria", encerrou o senador.
Ao final, Aécio ainda afirmou que criará um grupo de trabalho com as lideranças para monitorar de perto todas as ações do governo. "Quando olharem para o Congresso Nacional, vão enxergar brasileiros que não aceitam mais ser governados assim", disse.

0 comentários:

Postar um comentário