JV MANAUS - Policiais Civis prendem mulher e apreendem adolescente com drogas em Urucurituba



A equipe de investigação da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Urucurituba, distante 208 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante, na manhã de ontem (14), Jéssica da Silva Vasconcelos, 23, e apreenderam o irmão dela, um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Eles foram detidos na área portuária da cidade, logo após chegarem ao município em uma embarcação que vinha de Itacoatiara.

Com os dois foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de substância ilícita com característica de oxi. O material foi encontrado pelos policiais dentro de uma sacola plástica que estava em porte do adolescente.

De acordo com o Delegado Titular da 41º Delegacia, João Cabral, a mulher estava sendo investigada há três meses, assim que ela ganhou o benefício de cumprir pena, pelo crime de tráfico de drogas, no regime aberto.

Os Policiais Civis receberam informações de que ela chegaria ao a Urucurituba ontem possivelmente com drogas. “A Jéssica já tem passagem pela polícia e tínhamos informações de que ela continuava traficando entorpecentes aqui no município. As investigações davam conta que ela não somente trazia as substâncias de outras cidades para vender, como também fornecia para outras pessoas venderem pra ela”, destacou o Delegado.

Na sede da unidade policial, Jéssica foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menores, e permanecerá presa na delegacia à disposição da justiça. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Comentários