JAMBO VERDE - Vereadora Neura é eleita a nova presidenta da Camara municipal de Atalaia do Norte



A Câmara Municipal de Atalaia do Norte foi palco de uma reviravolta política muito interessante. Desde o inicio deste ano, que os vereadores de oposição anunciavam a população, que já tinha uma Chapa formada que disputaria a eleição para presidente da Câmara, e que já estava fechadíssima. E já contavam com o sucessor do atual presidente Rafael Quirino.
Mas não esperavam que vereadores da situação, articulassem na calada da noite, para fazer o futuro presidente do grupo. A primeira tentativa de votação, não houve “quórum legislativo”, e a reunião foi transferida para quarta-feira (17). Em sessão plenária extraordinária, aconteceu a votação, em disputa duas chapas. Pela oposição, os vereadores  Beto Barros e Marcio Monteiro . A Chapa da situação representada pela vereadora Neura e vereador Manoel Chorimpa, que foram eleitos com a maioria dos votos válidos.
A partir de Janeiro de 2015, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Atalaia do Norte, composta pelos vereadores: Neura (Presidenta), Manoel Chorimpa(Vice), Eliudo Reginfo (1º Secretario) e Renato Tenazor (2º Secretario)regerão a casa legislativa, ate 31 de Dezembro de 2016. A vereadora Neura foi eleita com seis votos dos 11 em disputa.

Comentários