JV ESPORTES - Chave da morte sofre mais e coloca três nas semifinais do campeonato benjaminense 2014



As Quartas de Final do Campeonato Principal benjaminense 2014 finalizou neste domingo Dia 14 com mais dois Grandes Jogos No Estádio José Henrique de Oliveira, assim como os Jogos de Sábado que foram empolgantes, os Jogos de Domingo Também foram bem disputados.Sábado Dia 13 na primeira partida das Quartas de Final  que Começou as 13h  o Moto Clube que tinha a vantagem do empate entrou dormindo em campo contra o bom Time do Popov  e quando acordou pro Jogo já estava perdendo por 3x0 tendo que correr atrás do resultado nos 45 minutos finais para complicar mais  no finalzinho do primeiro Tempo, quando estava perdendo pelo placar de dois a zero. O zagueirão Boris, perdeu  pênalti deixando escapar uma ótima oportunidades de descontar o prejuízo, logo no inicio do segundo tempo, tomou o terceiro gol, deixando tudo a crer que o Popov era o time das semifinais com a entrada do Luizão no time dos merengues da 5 de Setembro (Moto Clube). A equipe mudou de atitude passando a acreditar que poderia conseguir o empate e isso foi possível com uma mexida ruim do técnico do Popov. O Moto Clube, marcou seu Primeiro gol em cobrança de pênalti, depois com o Boris, e Finalmente um Golaço dos dois melhores Jogadores da Partida. Sancocho e Luizão, que tabelaram e com a finalização do Luizão colocando de chapa e com categoria no canto esquerdo do goleirão do Popov, que tentou mais não chegou e o Moto Clube empatou o Jogo em 3 x 3, se classificando para as semifinais. Nessa Partida, tivemos duas expulsões. Uma para cada lado.



No segundo Jogo de Sábado, bem parecido  com o primeiro, onde o Coimbra marcou bem no começo do primeiro Tempo com falha do goleirão Val, do Independente. Mas que  daí,  para frente, o Jogo foi muito equilibrado com muitas chances de gols para os dois lados. O Independente com sua Juventude e boa técnica dos seus Jogadores, botando pressão e o Coimbra com muita experiência de Jogadores acostumados a grandes decisões, tentavam de todas as formas o segundo gol, que veio no inicio do segundo tempo, com o meio atacante Bubui, que marcou um  golaço de cobertura pegando bem na bola. Com dois a zero, o time do Independente, não se intimidou, e com a ajuda do técnico de Coimbra que mexeu mal no time, o Independente aproveitou e partiu para cima, fazendo seu primeiro gol aos vinte minutos do segundo tempo. Dai, para frente, foi muita pressão, pois, o contrario do Coimbra que mexeu mal, o Independente, foi mais feliz com as suas substituições e com o Jogador Bobo e Samir. Fazendo a diferença, faltando poucos minutos para o fim da Partida o meio atacante Samir, marcou o gol de empate, que classificou o Independente que vai fazer uma das Semifinais com o Moto Clube, neste domingo dia 21.
Quem esperava que os Jogos de domingo fossem Fácil. O  Barcelona e Grêmio se enganaram pois o Jogo das 13h, entre Barcelona e Colônia, foi bastante disputado. O Colônia, mostrando que não chegou por acaso nessa Quartas de Final, jogou um primeiro tempo impecável. Marcando e saindo pro Jogo, criando chance de gols, deixando o rolo compressor nervoso e só não se classificou porque em uma bola lançada Barça e Colônia jogo dramático  para área na cabeça do Camisa dez Miguelzinho que colocou no Canto Direito sem chance para o Goleiro Bodega que só olhou a Bola passar dai pra frente o Barça sofreu até os últimos minuto com a boa atuação do Colônia, aliviado com o apito Final os Jogadores do Barcelona comemoram a passagem para as semifinal, que será com o Grêmio que venceu o São Raimundo.
O Furacão Azul na Semifinal do Campeonato benjaminense com Sabor de revanche
 As 15h na disputa da ultima vaga para as Semifinais o Grêmio benjaminense derrotou o São Raimundo pelo placar de 3x2 com a partida talvez mais fraca de todas as quatro disputadas. O Grêmio não teve muito trabalho para dominar seu adversário já que tinha a vantagem em jogar pelo empate, e ainda tinha o placar sempre a seu favor durante os noventa minutos.
   As Semifinais acontecem nesse sábado e domingo com Barcelona e Grêmio Jogando no sábado, e Independente e Moto Clube Jogando no domingo.

Comentários