JV MANAUS - Policiais Civis prendem homem com drogas no São Raimundo



Policiais Civis lotados no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 10h, Alexandre Imbiriba, 27, conhecido como “Bocão”, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. A ação foi coordenada pelo Delegado Rodrigo de Sá Barbosa, Titular do 5º DIP.
“Bocão” foi preso em um dos quartos de uma estância, localizada na rua Rio Branco, naquele bairro, após os investigadores receberem denúncia informando que ele vendia drogas lugar. No local indicado, os policiais encontraram uma pedra grande e mais 30 trouxinhas de drogas, com aspecto de oxi, uma porção, pesando 50g, e 13 trouxinhas com aparência de skank, conhecida como “super maconha”, além de material para o embalo de drogas. 
Na sede da unidade policial, Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Na tarde de hoje, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

Comentários