Coari em chamas: povo depreda a Câmara, saqueia todas as propriedades do prefeito e depois ateia fogo em tudo



A revolta do povo de Coari atingiu proporções inimagináveis. As mansões do prefeito Igson Monteiro localizadas no bairro Nazaré Pinheiro foram saqueadas e depois incendiadas. “O povo saiu levando tudo que tinha dentro das casas e depois jogaram gasolina e tocaram fogo. Tem casa que só restou as cinzas”, diz um dos leitores do Radar em Coari que usou o celular para registrar quando as propriedades estavam em chamas. Até mesmo a casa da mãe do prefeito Igson Monteiro foi destruída e saqueada.
Uma blazer branca que estava estacionada próxima a uma das propriedade no bairro Nazaré Pinheiro também foi incendiada e depois jogada no rio.
A Câmara Municipal de Coari foi depredada. Das portas de vidro só restaram os cacos e móveis foram quebrados. Um dos parlamentares da Casa, que está licenciado porque assumiu a secretaria de Obras de Coari, o vereador Iran Medeiros teria sido agredido. Assim como aparece nas imagens enviadas ao Radar, policiais de arma em punho bem que tentaram conter os ânimos da população. “Eles atiraram para o alto e ameaçaram atirar no povo, mas a multidão foi pra cima deles sem temer nem mesmo bala. E os policiais recuaram com medo de serem linchados”, conta uma das fontes do Radar em Coari.
O Radar está tentando contato com assessores do prefeito mas todos os números estão fora da área de serviço. (Any Margareth)  
Coari Manifestações 2








Coari Manifestações 3
Coari Manifestações 3
Coari Manifestações 4
Coari Manifestações 5
Coari Manifestações 8
Coari Manifestações 9
Coari Manifestações 10
Coari Manifestações 11
 

radaramazonico.com.br

Comentários