JAMBO VERDE - Desaparecido



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Pedro Ranolfo de Sena Cardoso, 72, desaparecido na manhã do último sábado, dia 10.
De acordo com as informações da filha, Ana Rita Cardoso Gomes, o pai dela está desaparecido desde o dia em que foi passar o final de semana na casa da ex-esposa dele e fugiu da residência localizada na rua Jasmim Imperador, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste. Ana Rita informou ainda que Pedro possui problemas mentais e, quando desapareceu, trajava uma camisa de cor azul com detalhes na cor branca.




Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Pedro Ranolfo esteja, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar nos números: (92) 99417-4877 ou 99178-3088.
A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).
Data de nascimento: 26/04/1943.

Comentários