sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

JV ESORTES - Marcelo é apresentado: "Todo jogador que pensa grande, pensa jogar no Fla"



Novo dono da camisa 7 do Flamengo para a temporada que se aproxima, Marcelo Cirino foi apresentado como reforço na tarde desta sexta-feira no auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea. Ao lado do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, do vice de futebol Alexandre Wrobel e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, o jogador afirmou que é uma honra jogar no time e que fará de tudo para honrar a confiança recebida, atuando ainda melhor do que o fez no Atlético-PR.
- Queria agradecer a Deus primeiro por tudo, por me dar a chance de estar desfrutando desse momento. Agradecer ao sócio-torcedor do Flamengo, boa parte foi o que me fez vir ao Fla. Agradecer à minha família, ao meu empresário, à minha noiva, à diretoria do Flamengo, que fez todos os esforços para fechar pelo lado bom. É um prazer enorme estar vestindo essa camisa. Quando fiquei sabendo do interesse, fiquei muito feliz. Falei para meus empresários para fazerem de tudo para vir para cá. Todo jogador que pensa grande, pensa em jogar no Flamengo. O torcedor pode ficar tranquilo porque o Marcelo vai fazer de tudo, mais do que fez no Atlético-PR, para honrar essa camisa - disse.

0 comentários:

Postar um comentário