JV MANAUS - Operação da prefeitura já recuperou 600 ruas da cidade



A Prefeitura de Manaus já recuperou 600 vias de 30 bairros da cidade. Os serviços de tapa-buracos e recapeamento são executados por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Na noite desta segunda-feira, 12, as equipes chegaram ao conjunto Flores, na zona Centro-Sul, e aos bairros Grande Vitória e Coroado, na zona Leste.
As ações começaram no último dia 5 e serão executadas nos 63 bairros de Manaus. O diretor de engenharia da Seminf, Antônio Nelson, explicou que as frentes de trabalho estão atuando nas ruas diuturnamente. Durante o dia, as ações foram intensificadas na Praça 14, zona Sul, Manoa, zona Norte, Tancredo Neves, zona Leste, Shangrilá 7, zona Centro-Sul, entre outras localidades.
“Durante o dia, nós estamos trabalhando com 15 distritos de obras espalhados pela cidade, sempre com uma média de 500 toneladas de asfalto por dia. No domingo, 11, por conta da chuva, tivemos que interromper alguns serviços. Por isso, hoje (segunda-feira), estamos aumentando as frentes para compensar o que não foi feito ontem (domingo)”.
Até o momento, os trabalhos de tapa-buracos beneficiaram mais de 600 ruas, de 30 bairros, da área urbana. Segundo Antônio Nelson, a expectativa é levar os serv
iços, que incluem também melhorias na iluminação e capinação, até o final de janeiro, aos 63 bairros de Manaus.

Comentários