Programação da Rádio Nacional do Alto Solimões tem novidades em 2015


Microfone
Marcelo Bacana comanda, a partir do dia 10 de janeiro, o programa Solimões em Destaque, das 9h às 10h. Todo sábados os ouvintes poderão acompanhar o resumo das principais notícias e informações da semana. E de segunda a sexta-feira, Marcelo apresenta o Boa Noite Solimões, com informações do dia, novos quadros de interação com o ouvinte como o Testando o conhecimento, você sabia?
Alessandro Laranhaga assume o comando do programa Tarde Cabocla, aos sábados das 12h às 13h, com a participação de artistas da região. De segunda a sexta-feira, das 13h
às 14h, Alessandro estará à frente do programa Recados, com participação ao vivo de ouvintes, envio de recados e avisos de utilidade pública.
Conheça as novas vozes da programação da Rádio Nacional do Alto Solimões clicando no player no topo da matéria
Outra mudança na programação será o horário do Jornal Repórter Solimões que a partir da próxima segunda-feira vai ar de 18h45 as 19h (horário local), com produção e apresentação de Kátia Franco.
A partir do dia 2 de Fevereiro os programas Recados e Boa Noite Solimões  ganham mais tempo, passando de uma para duas horas de programa. O programa Tarde Cabocla vai ser transmitido das 14h às 17h.

Comentários