sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vice-governador Henrique Oliveira participa da solenidade de posse dos novos juízes que atuarão no interior do amazonas



O vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira, participou na manhã desta sexta-feira, 9 de janeiro, sob determinação do governador José Melo, da solenidade de posse dos 16 novos juízes aprovados no ano passado no concurso de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). A solenidade dos magistrados aconteceu na sede TJ-AM, localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

Entre as comarcas que vão receber os juízes estão Coari, Eirunepé, Jutaí, Maraã, Lábrea, Manicoré, Parintins, Apuí, Santa Izabel do Rio Negro, Tabatinga, Tefé, Fonte Boa, Benjamim Constant e Uairini. Segundo o vice-governador Henrique Oliveira, os novos magistrados devem suprir a demanda existente na área da justiça no interior do Amazonas.

“O nosso Estado possui dimensões continentais e sabemos que há muitas pessoas que precisam de justiça, apesar dos esforços que o Governo do Amazonas e o Tribunal de Justiça têm se empenhado para diminuir essas distâncias. Mas a missão do Governo do Estado é essa de estar ao lado do poder judiciário para que essas distâncias sejam diminuídas e as famílias amazonenses sejam beneficiadas. E foi uma honra poder recepcionar esses 16 novos juízes porque, a partir de agora, eles têm a missão de levar a justiça para quem tem sede de justiça”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário