JAMBO VERDE - Incendio destroi restaurante em Atalaia do Norte



Por volta de uma hora da madrugada desta Sexta-feira (27),Atalaia do Norte, no Alto Solimões, foi palco mais uma vez,  um incêndio que ocorreu no Restaurante da Senhora Neuracy Gomes, a Neura, localizado a Rua 31 de Março. Segundo o Coordenador da Defesa Civil no município, José Marcio, o incêndio ocorreu na madrugada desta Sexta-feira, onde já se encontravam populares auxiliando a proprietária do estabelecimento para apagara as chamas. Já que não puderam fazer muito para conter o incêndio que se alastrou na casa vizinha. A Defesa Civil de Atalaia do Norte requisitou da Defesa civil de Benjamin Constant, o Caminhão- pipa, na intenção de conter o incêndio que já havia consumido toda a propriedade.
Segundo José Marcio, a perda da propriedade foi total. Os populares e a Defesa Civil puderam salvar apenas uma geladeira e um fogão da cozinha. O fogo estava tão intenso, que atingiu a residência ao lado. Queimando parte da parede do quarto das Crianças. Que felizmente elas dormiam em outro cômodo da casa.
José Márcio disse ainda, que o incêndio pode ter sido criminoso. Mas deixou claro, que somente a policia civil poderá dizer através de uma pericia.

Comentários