JAMBO VERDE - Prefeitura de Atalaia do Norte emite nota oficial sobre o Jogos Tres Fronteiras 2015



A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), vem a publico informar, que este ano, não irá realizar a 13ª edição dos Jogos Três Fronteiras.
A atual situação impossibilita a realização deste evento e nos faz cancelar o maior evento esportivo e cultural da região, que une os povos do Alto Solimões e Tríplice Fronteira. Obrigando-nos  também a priorizar outros projetos de relevância para os munícipes. A decisão, que em comum acordo com o secretariado e colaboradores da administração, foi acatada por todos. Atualmente, o Brasil passa por grande mudança econômica. Algo que é visível e auditivo nos meios de comunicação e também repercute nos pequenos municípios como o nosso.
Porém, a Prefeitura de Atalaia do Norte sabe da importância dos Jogos Três Fronteiras, evento que nos deu e dá visibilidade e respeito em todo o Estado do Amazonas, no país e exterior, agregando valores esportivos e patrióticos aos atletas participantes.
Mas, a Prefeitura de Atalaia do Norte, juntamente com todas as secretarias municipais, já está trabalhando na programação para as festividades do 60º Aniversário de emancipação de Atalaia do Norte. As comemorações serão quatro dias, apresentando atividades esportivas, culturais e artísticas. Com início dia 20 de fevereiro, encerrando dia 23 de fevereiro, aniversário do município de Atalaia do Norte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Atalaia do Norte.

Atalaia do Norte, 6 de fevereiro de 2015.

Comentários