JV TEC - Imagens vazadas do Galaxy S6 sugerem aparelho com tela curva e bordas



Novas imagens do Galaxy S6 apontam para aparelho curvado e com bordas (Foto: Reprodução/ Phonearena)
Dias após iniciar a distribuição dos convites para o evento Galaxy Unpacked 2015, uma propaganda sul-coreana de capas para smartphones pode ter revelado as versões finalizadas do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge. A imagem vazada nesta sexta-feira (6) confirma outros rumores, como o corpo de metal, cores diferentes e o reposicionamento dos botões nas laterais.
Além disso, tudo indica que o Galaxy S6 Edge deverá ser mostrado junto com o irmão top de linha, repetindo o evento de apresentação do Galaxy Note 4. Além das alterações no design e materiais utilizados, ambos os aparelhos devem trazer o que há de mais moderno no quesito especificações.
Além da prometida tela Super Amoled com resolução Quad-HD (4 x 720p) - já utilizada na versão LTE-Advanced do Galaxy S5 coreano -, a propanda garante que os aparelhos virão equipados com os novos processadores 64-bits Exynos 7 Octa ou Snapdragon 810, dependendo do país. Ainda de acordo com a fonte, o novo chip virá acompanhado de 3 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para dados, nativo.

Se as imagens forem verdadeiras, as câmeras digitais frontal e traseira também sofrerão upgrades, ganhando maior quantidade de pixels e recursos. O sensor dianteiro terá 5 megapixels e ângulo maior, permitindo inclusive selfies panorâmicas. Já câmera traseira pode ter um sensor ISOCELL de 20 megapixels com direito a estabilização ótica e um recorte para flash LED realocado para o lado da câmera.
Ainda de acordo com a fonte, o sistema operacional Android 5 Lollipop terá uma nova interface TouchWiz, apresentando um aspecto mais leve e fluido, com a possível remoção de aplicativos pré-instalados. Além disso, é cogitada uma reformulação no design, para que se aproxime mais da versão “pura” do sistema móvel do Google.

TechTudo

Comentários