Polícia Civil e Secretaria Municipal de Assistência Social de São Sebastião do Uatumã fecham parceria



O Delegado Titular do 44º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no município de São Sebastião do Uatumã, distante 247 quilômetros em linha reta de Manaus, Marcos Arruda, recebeu na manhã desta terça-feira, 3, a visita da primeira-dama e secretária municipal de assistência social do município, Arizaneide Leite, juntamente com uma comitiva formada por assistentes sociais e psicólogos da secretaria. O encontro teve o objetivo de consolidar parcerias para futuros trabalhos em benefício do bem estar da população local.
“Nós, que representamos a instituição, ficamos felizes em poder participar de forma tão intensa na prevenção de crimes aqui no município. Temos certeza que esta parceria irá beneficiar a comunidade em geral”, destacou o titular, Marcos Arruda.
Durante a visita foram firmadas ações preventivas para discutir com a comunidade temas relacionados ao uso de drogas, violência doméstica, violência contra idoso e abuso sexual. O intuito é levar mais conhecimento a famílias que vivem, principalmente, em situações de risco. 

Comentários