JAMBO VERDE - Secretária de Saude de Atalaia do Norte ganha premio "Inovar 2015"



A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou em nota, que a Gestora Jositeia Vanessa de Almeida, Secretaria Municipal de Saúde, receberá o  Prêmio "Inovar 2015", durante o 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde. O premio foi concedido por conta dos projetos, obras e aquisições municipais na área de saúde, como o IDHM longevidade. E que também ressalta a importância da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia do Norte, que está empenhada em levar saúde de qualidade à população, garantindo a elevação do IDHM.
Jositeia Vanessa Almeida lembrou que sem o  apoio do Prefeito Nonato Tenazor, nada seria possível na conquista deste Premio. “E que a Semsa continuará trabalhando para elevar ainda mais a qualidade da saúde básica no município”. “Dedico também, aos parceiros secretários e coordenadores, este prêmio, que contribuíram bastantes para esta conquista”, disse.
O premio  será entregue na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro de 12 a 15 de Abril durante o Congresso Brasileiro de Saúde Pública.




Comentários