Moradores cobram mais segurança no Alto Solimões



Segurança no Alto Solimões
Segurança é uma das necessidades mais pedidas da população do Alto Solimões. Constantes assaltos e homicídios deixam moradores com medo de sair de casa.
 Rodrigo Figueiredo, morador de Tabatinga (AM), pede que a polícia esteja mais presente. O morador sugere que haja, peo menos, uma viatura em cada bairro da cidade.
 Para esclarecer o trabalho que a Polícia Militar desenvolve na região, o comandante do 8° Batalhão de Policia Militar de Tabatinga major Herlon Gomes concederá uma entrevista no programa Alô Fronteira, na Rádio Nacional do Alto Solimões, nesta sexta-feira (27).
 A maioria dos temas a serem abordados durante a entrevista com o comandante da PM, foram sugeridas pelos moradores de Tabatinga. O comandante adiantou que durante a entrevista pretende abordar o aumento no número de homicídios esse ano em relação ano passado, o novo sistema de rádio da polícia e o novo Centro de Controle Móvel.
 O programa Alô Fronteira é transmitido ao vivo de 8h às 10h. A entrevista com o comandante do 8° Batalhão de Policia Militar de Tabatinga está prevista para acontecer às 9h.

Repórter Solimões

Comentários