JAMBO VERDE - Senadora Sandra Braga recebe o Prefeito Nonato Tenazor em audiencia



O Prefeito de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, Nonato Tenazor, está em Brasília, e foi recebido em audiência com a Senadora amazonense Sandra Braga (PMDB),terça-feira (26), para tratar assuntos que cuidam da liberação de recursos de emenda parlamentar para o município de Atalaia do Norte. Nonato Tenazor tratou também com a Senadora Sandra Braga, verbas para realização de obras importantes e a pavimentação da malha viária da cidade, principalmente de ruas novas que aguardam pavimentação.
O Prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, disse a Senadora, que Atalaia do Norte, não dispõe de recursos suficientes para execução de obras importantes, é que é necessária a ajuda da Senadora, junto ao governo da Presidente Dilma Rousseff.
A Senadora Sandra Braga, se dispôs a ajudar o município, lembrou que é necessário trabalhar projetos bem elaborados, e que detalhes bem as demandas necessárias. Ela colocou o gabinete em Brasília à disposição dos municípios para assessorar a elaboração dos documentos.

Comentários