JAMBO VERDE - Semsa/Atalaia realiza a 3a Conferencia sobre Saude publica



Com o tema: Saúde Publica de Qualidade, para cuidar vem das pessoas. Direito do povo Brasileiro, começou nesta Segunda-feira (22), a 3ª Conferencias Municipal de Saúde do Município de Atalaia do Norte. Serão três dias de debates sobre as questões da saúde no município de Atalaia do Norte, que conta com a participação de usuários do SUS, Prefeitura de Atalaia do Norte, DSEI-Javari, Governo do Amazonas e a sociedade civil organizada.

Segundo a Secretaria de Saúde, Jositeia Vanessa, afirmou ao JV que serão apresentados nas Conferenciam estadual e Nacional, propondo diretrizes e politicas de saúde que contemplem as especificidades e as necessidades dos habitantes de Atalaia do Norte. ”A nossa missão é apresentar aos munícipes ações, que vão ajudar na melhoria de acesso do contribuinte ao serviço do SUS”, disse.


A Conferência Municipal de Saúde tem o objetivo de discutir as prioridades da saúde no em Atalaia do Norte, conta com a participação do corpo de Enfermeiros, técnicos e agente de saúde da sede e de comunidades do município. A Conferencia Municipal de Saúde, conta com a presença de Glaucimar Negreiros, Silvano de Souza Fonseca, representantes do Conselho Estadual e Edilene Maria dos Santos Pereira, técnica da Susam.

A Conferência Municipal de Saúde, ocorre na Igreja Assembleia de Deus Tradicional Assembleia Tradicional, a Rua Pedro Teixeira, até o dia 24 de Junho.

Comentários