Faculdade Martha Falcão | DeVry realiza Vestibular 2016 no interior



Em uma ação inédita, a Faculdade Martha Falcão | DeVry lança o Vestibular 2016 na Região Metropolitana de Manaus (RMM), chegando a quatro municípios concomitantemente, em um raio de 100 quilômetros no entorno da capital: Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

O projeto faz parte do planejamento de crescimento da rede DeVry no Amazonas. Para isso, estão programadas palestras de professores para apresentação da estrutura da instituição nos municípios e sobre os cursos ofertados. A FMF | DeVry é considerada a melhor faculdade privada do Estado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com IGC 4.


O primeiro Vestibular acontecerá em Presidente Figueiredo (a 107 km de Manaus), no dia 6 de dezembro, na Escola Estadual Maria Calderaro. Na sequência, será a vez de Iranduba e Rio Preto da Eva (a 25 km e 60 km da capital), no dia 12 de dezembro. Ambos serão realizados em escolas estaduais: Em Iranduba, na Cecília Carneiro de Oliveira, e em Rio Preto da Eva, na escola de mesmo nome do município.  No dia 13, será realizado o ultimo Vestibular no interior, em Manacapuru, na Escola Estadual André Vidal.

As inscrições são presenciais e poderão ser feitas nos locais onde serão realizadas as provas, que terão duração de 3h30, das 9h às 12h30.

A supervisora de projetos Corporativos da FMF | DeVry, Edlaíne Dutra, lembra ainda que os aprovados poderão optar pelo financiamento do curso por meio do Pravaler, modalidade privada de crédito universitário, ou o FIES/Prouni, do Governo Federal. “Os alunos da FMF | DeVry dispõem de estrutura de alto padrão, além de ensino com qualidade internacional”, explica.

Um dos benefícios é o curso de inglês subsidiado para os alunos, o English Pro. Além disso, o grupo DeVry disponibiliza a Biblioteca Internacional – EBSCO, com mais de 3,5 mil publicações online do mundo, e premiações aos melhores alunos com viagens pagas para o exterior (Academic Award) e intercâmbio pelo mesmo valor da mensalidade paga no Brasil (Semester Abroad).

Sobre a Martha Falcão

Fundada em Manaus no ano 2000, a Faculdade Martha Falcão (FMF | DeVry) possui 19 cursos de graduação em bacharelados, licenciatura e tecnológicos, com pós-graduação Lato Sensu, nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação e Design, Meio Ambiente, Direito e Educação. A instituição dispõe de dez laboratórios de referência, divididos entre as duas unidades, além de auditório com capacidade para 270 pessoas e biblioteca com acervo de 36 mil exemplares. É a melhor instituição privada do Amazonas, segundo o IGC/MEC.

Em 2014, a FMF | DeVry passou a integrar o grupo DeVry Brasil, passando a oferecer educação de qualidade internacional, por meio de benefícios internacionais e programas de suporte ao aluno. A DeVry Brasil é um dos principais grupos de educação superior privada do país e está presente em 11 instituições de ensino. Mais sobre a FMF | DeVry acesse www.faculdademarthafalcao.com.br


SERVIÇO
O QUÊ: Vestibular FMF|DeVry 2016 - interior
QUANDO/ ONDE:
06/12 – Presidente Figueiredo – Esc. Est. Maria Calderaro (Av. Acariquara, nº 43, Centro)
12/12 – Iranduba – Esc. Est. Cecília Carneiro de Oliveira (Av. Amazonas, s/n, Novo Amanhecer)
12/12 – Rio Preto da Eva – Esc. Est. Rio Preto da Eva (R. Gov.Ângelo Amaral, nº 5, Centro)
13/12 – Manacapuru – Esc. Est. André Vidal (R. Gaspar Fernandes, nº 569, Centro)
HORÁRIO: 9h às 12h30

Comentários