JV MANAUS - Junho no Dedé tem cardápio típico e jantar para os namorados



Cachaçaria vai agradar o paladar dos apaixonados pelo período junino e os namorados

Neste mês de arraiais e demais festas típicas juninas, muita gente só lembra das guloseimas que conquistam o paladar de qualquer um. Pirarucu à casaca, Banana frita, milho cozido, bolo podre, bolo de abacaxi, de banana, pirarucu de casaca, tacacá… enfim, Quem resiste? Agora imagine pratos tradicionais que nos lembram a época que a vovó cozinhava. Já imaginou?

O Chef Dedé Parente pensou por você e preparou um cardápio especial para o almoço da semana. Desde a ultima segunda-feira (06 de junho) até o dia 08 de julho, as unidades da rede de restaurantes Cachaçaria do Dedé vai conquistar quem gosta de cozidão, dobradinha com feijão branco, rabada com jambu, jardineira e galinhada. A promoção mal começou e o cardápio temporário já é o maior sucesso entre os clientes do restaurante. O valor de cada prato custa R$24,90.


"São pratos que você não consegue fazer em mini porções, né? A ideia é proporcionar às pessoas a comida caseira que a gente não consegue fazer mais nos dias de hoje. São pratos simples, mas que passam de três a quatro horas para aprontar", disse Dedé.

Em outra promoção para agradecer aos clientes da Cachaçaria do Dedé pela preferência, aqueles que consumirem acima de R$100 ganham uma garrafa da cerveja Amazon Beer, fabricada em Belém (PA) com produtos regionais como as frutas açai e tapereba.

E uma das datas mais lembradas deste mês é o dia 12, dos namorados. É quando os homens ficam arquitetando o que vão fazer para amolecer o coração da amada. Mas o período de crise tem deixado muita gente preocupada ou sem muita saída. O jeito será comemorar com cautela e com presentes mais baratos.

Se você se enquadra neste grupo, calma! A Cachaçaria do Dedé criou um sorteio para levar um casal a um jantar romântico em qualquer unidade da rede. Para participar basta seguir o perfil da @cachacariadodedeoficial no instagram, curtir a foto da promoção e comentar nela com os nomes de três amigos até as 18h do dia do sorteio, que será feito no dia 11 de junho pelo site www.sorteou.com.br. O resultado será anunciado às 19h pelo perfil do instagram. confira a regra no próprio perfil.

Comentários