Venda direta de ingressos para Jogos Olímpicos se inicia no final de junho



A venda direta de ingressos para os Jogos Olímpicos em Manaus se inicia no final deste mês, segundo informou o diretor de ingressos do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Donovan Ferreti. Na manhã desta terça-feira, 7, ele esclareceu pontos específicos sobre os ticketes, na Arena da Amazônia. “A compra na bilheteria não vai alterar o valor das entradas. Acreditamos que Manaus fará um dos mais belos espetáculos das Cidades do Futebol”, afirmou.

Aproximadamente 40% dos ingressos já foram comercializados e a expectativa é de ‘casa cheia’. “O fator do câmbio favorece a vinda de turistas para o Brasil. Além disso, Manaus sediará grandes confrontos. O público terá a oportunidade de ver um jogo da seleção brasileira feminina e logo na sequência, um jogo dos EUA, cuja seleção venceu 4 dos 5 campeonatos olímpicos que disputou”, explicou Ferreti. Ele ressaltou ainda a acessibilidade dos ingressos, que podem ser comprados a partir de R$ 20 com possibilidade de parcelamento em até três vezes.


Para os portadores de deficiência e idosos, há um call center (3004 2016) que faz o atendimento específico. “Temos pessoas capacitadas para entender a necessidade do espectador e alocá-lo no melhor espaço possível, de acordo com sua deficiência”, explicou o diretor de ingressos do Comitê Organizador.

De acordo com o coordenador estadual do Comitê, toda a estrutura temporária estará pronta dentro do cronograma já definido. “Até o dia 1 de julho devemos entregar os vestiários e os outros processos licitatórios referentes ao restante das estruturas temporárias estão prontos. Então, juntamente com a Prefeitura de Manaus, estamos trabalhando para ter êxito durante os jogos”, disse Mário Aufiero.

Live Site
Durante os jogos, a prefeitura disponibilizará telões para transmissão das principais partidas e disputas dos jogos olímpicos. O Live Site, responsável por proporcionar a vivência dos jogos em Manaus, funcionará em horário especial no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, com programação cultural ampliada por conta dos horários diferenciados das partidas. 

Comentários