JV MANAUS - UEA Cidadã' realiza ações de prevenção e promoção à saúde neste sábado, dia 23



Acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que fazem parte do Programa “UEA Cidadã” realizarão, na manhã deste sábado, dia 23, duas ações de prevenção e promoção à saúde. A primeira ação será realizada no Bairro Terra Nova 3, zona Norte de Manaus, na Igreja de Deus Pentecostal do Brasil, localizada na Travessa Manaquiri, nº 31. A segunda ação ocorrerá na Comunidade Parque São Pedro, na Igreja Batista do Parque São Pedro, localizada na Rua Santa Inês, nº 53, esquina com a Rua São Marcos, também na zona Norte.


Serão realizadas diversas atividades, entre elas, aferição de pressão arterial, glicemia, levantamento do índice de massa corporal e aplicação de flúor, orientações sobre a prevenção de diabetes e hipertensão, além de atividades lúdicas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99128-1899 - Márcia Costa.

UEA CIDADÃ
O UEA Cidadã é uma ação multiprofissional da Universidade com a sociedade, que leva informações em saúde por meio da educação não formal, permitindo ações conjuntas de universitários com a comunidade, promovendo a melhoria da qualidade de vida, por meio da prevenção e promoção de cidadania.

Comentários