JV MANAUS - Vanessa da Mata encanta público na Ponta Negra



Um público de mais de 15 mil pessoas encheu o Anfiteatro da Ponta Negra na noite desta quinta-feira, 4, para assistir o show da cantora mato-grossense, Vanessa da Mata, segunda atração nacional da programação do Live Site Manaus. O espaço é voltado para a vivência do clima olímpico na cidade durante os jogos Rio 2016.
“Estou muito feliz de estar aqui, nesta região tão cheia de energia, de vida, que tem essa floresta linda. Sou muito ligada à natureza e, para mim, é muito especial estar aqui”, afirmou a cantora. Durante o show, ela ainda dedicou a música “Rebola Nêga”, que fala sobre a rotina de uma mulher trabalhadora, como uma mensagem contra a corrupção e a violência.


Ao som de sucessos como “Não me deixe só” e “Amado”, o público manauara entoou o coro junto com a cantora. “É a primeira vez que vejo um show dela ao vivo e estou emocionada. Ela é incrível, maravilhosa e a energia aqui está super gostosa, todo mundo curtindo junto”, afirmou a estudante Paula Oliveira, 18.

O universitário Wellington Batista de Abreu, 23, gravou, pelo celular, um vídeo de declaração de amor à mãe, cantando junto com a cantora. “Acompanho a carreira dela desde 2008. É a primeira vez que assisto o show e está sendo exatamente como imaginei: ela tem presença de palco é simpática, carinhosa e a banda é ótima. Além disso, está tudo muito bem organizado”, afirmou.

Transmissão

A estreia da Seleção Brasileira de Futebol nos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi acompanhada por um público cativo no Anfiteatro da Ponta Negra, bem como o jogo Suécia x Colômbia, que aconteceu às 18h30, na Arena da Amazônia. “Pretendo vir todos os dias que eu puder ver os jogos aqui. Além da segurança, tem um telão bom pra ver o jogo e música pra ouvir”, afirmou o técnico em segurança do trabalho, Valdir Carvalho.

O público que for ao Live Site, na Ponta Negra, nesta sexta-feira, 5, assistirá a transmissão, via telão, da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016, direto do Rio de Janeiro. O início está previsto para as 17h. O Live Site Manaus estará aberto ao público a partir das 10h com atrações musicais até às 21h.

Comentários