Colombianos são localizados em Coari durante operação das Policias Civil e Militar



A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas  (SSP-AM) informa que os colombianos envolvidos na ocorrência em Coari, que deixou o delegado Thiago Garcez desaparecido, foram encontrados na área rural de Coari, na manhã deste domingo (11), por policiais das unidades especializadas da Policia Civil e Policia Militar.
 Há quatro dias em operações na mata, os policiais da Companhia de Operações Especiais  (COE) e CIPCaes, Fera, DRCO e Denarc tiveram o primeiro contato visual com os colombianos neste domingo. 

Os policiais se identificaram e pediram para eles se renderem. Os colombianos, que estavam armados com um fuzil 762 e uma pistola, iniciaram um confronto e foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido e os colombianos morreram no local.
Para chegar ao esconderijo, os policiais percorreram uma hora de lancha por um lago e depois andaram duas horas na mata.
 A operação de buscas ao delegado e investigação do fato envolve cerca de 70 policiais militares e civis, com as unidades especializadas da Policia Militar e Polícia Civil, dentre elas: COE, CIPCAES, Fera, DRCO, Denarc, Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e SSP-AM. As buscas ao delegado irão continuar.

Comentários