JAMBO VERDE - Professores de Rede municipal de educação recebem abono salarial



2016 chegando ao fim, Professores da Rede Municipal de educação, estão comemorando, além do salário pago integralmente, agora estão como mais motivos para comemorar e agradecer. A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed Atalaia realizou o pagamento referente ao mês de Dezembro dos professores municipais. E neste dia (30), a Prefeitura proporcionou abono salarial de R$: 3.412,00.

Segundo o Prefeito Nonato Tenazor, o que está ocorrendo é fruto de uma gestão comprometida com os serviços, que ofertados a população. “Se tratando da educação municipal, a minha gestão, tem um único compromisso, que é o cumprimento dos direitos da classe de professores. Desejando um feliz ano novo a toda classe”, disse o gestor municipal.
Em 2016, a Secretaria de Educação, alcançou suas principais metas. Além de dar continuidade a projetos essenciais como: O Fora da escola, não pode! Projeto que realizou buscas ativas na comunidade, resgatando alunos, que tinha deixado de estudar.

Comentários