JV MANAUS - Carlos Alberto propõe mudar nome da avenida das Flores para jornalista Phelippe Daou



Em homenagem ao jornalista Philippe Daou, que faleceu no dia 14, o deputado estadual Carlos Alberto (PRB), propôs à Prefeitura de Manaus, por meio de indicação, dá à avenida das Flores o nome do empresário. "É justa essa homenagem ao homem que dedicou sua vida ao fomento da economia estadual, notadamente o Polo Industrial de Manaus", justificou o parlamentar. 


O republicano também explicou que a avenida sugerida para receber o nome do jornalista lembra expansão e favorecimento social, realidades bem presentes na trajetória do empresário. 

"A obra do governo do Estado será uma importante alternativa de rota para a população das zonas Leste, Centro-Sul e Norte. Fato típico da maneira como pensava Philippe Daou", detalhou Carlos Alberto. 

Após a construção da avenida governador José Lindoso, popularmente chamada de avenida das Torres, uma obra do governo do Estado trabalha na extensão dessa via à rodovia AM-010, um trecho de pouco mais de 11 quilômetros que tem, provisoriamente o nome de avenida das Flores. É esse prolongamento que poderá se chamar jornalista Philippe Daou, conforme proposta já encaminhada à Mesa Diretora da Aleam por iniciativa do deputado Carlos Alberto.

Comentários