JV MANAUS - CLÍNICA ZONA SUL INAUGURA SEU ESPAÇO COM ATENDIMENTO HUMANIZADO E PREÇO ACESSÍVEL PARA POPULAÇÃO AMAZONENSE



Que todas as pessoas precisam se cuidar isso é um fato que acontece em todo o canto do mundo, mas será que conseguem com qualidade, eficiência, baixo custo e comodidade? Pensando nisso a Clinica Zona Sul abre suas portas na cidade de Manaus oferecendo justamente esse diferencial. Já pensou na situação das grávidas em poder fazer seus exames de ultrassonografia em casa? Isso mesmo. Esse é um dos diferentes serviços que a clínica está oferecendo a população Amazonense, exames domiciliares, fora as consultas de todas as outras especialidades da área da saúde.

Com isso Diretores da Clínica Zona Sul, Gabriela Costa, Daniel Dias e Tatiana Braga, Inauguraram esta semana, na Av. Sete de Setembro, em frente ao Ifam (antiga escola técnica), número 1998 - Centro, o espaço que proporciona tratamento humanitário a seus pacientes, com consultas com hora marcada, preços acessíveis, qualidade e ambiente climatizado. As atividades estão iniciando com clínico geral, Pediatra, Ginecologia, Neurologista, Urologista e outros. Os exames oferecidos são: Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Raio-x, Preventivo e outros exames que estão sendo oferecidos tanto nas dependências da clínica como em domicílio.
De acordo com o empresário e Sócio Daniel Dias a clínica proporciona uma melhor qualidade às pessoas que precisam cuidar de sua saúde, por isso a preocupação sempre foi oferecer tudo com qualidade e um preço bem mais acessível, “todos precisamos cuidar da saúde, por isso agora temos como oferecer esses serviços, afinal de contas é uma necessidade do ser humano junto com a realidade Brasileira”.
Outro diferencial que enfatiza a qualidade como um todo é o conceito novo na área de atendimento ambulatorial, lembra a Sócia Gabriela Costa. Para a Tatiana Braga, também sócia da clínica, o espaço foi pensado da melhor forma possível, “este é um projeto pensado de forma bem criteriosa. Os dois pisos da clínica estão preparados para atender todo tipo de demanda de várias áreas. Nosso objetivo é poder atender com qualidade a população e ajudar no cuidado da saúde”.
 Venham conhecer. A clínica funciona de segunda a sexta, das 07hrs as 19hrs e aos sábados das 07hrs as 12hrs. Os interessados podem agendar sua consulta pelos telefones: 3233-2321 / 3248-1792 / 3877-6350 ou se preferir pelo whatsapp 99164-8735.

Comentários