Agendamento para palestras e atendimento do banco do povo inicia em fevereiro



A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a Agência de Fomento do Amazonas volta a disponibilizar o acesso para agendamento ao atendimento do Banco do Povo. O link de acesso no site da Afeam estará disponível para agendamento de palestras e atendimento presencial.
Por meio do site www.afeam.am.gov.br, o usuário poderá fazer a triagem de seu atendimento, selecionando a data e o horário em que deseja ser atendido. Isso de acordo com uma lista de possibilidades disponibilizadas pela base de dados da Afeam. 

O agendamento on-line visa garantir maior comodidade e agilidade na prestação dos serviços de atendimento, de modo a satisfazer seus clientes. 
Como agendar – Ao acessar o site www.afeam.am.gov.br o interessado deve selecionar o ícone “Banco do Povo”. Após informar os dados pessoais, escolhe o dia e horário em que deseja ser atendido. Ao final do procedimento, o usuário recebe a confirmação do agendamento por meio de comprovante que pode ser impresso no próprio site ou poderá receber no telefone celular registrado no cadastro, por meio do serviço de SMS, devendo comparecer à sede da Afeam, conforme a marcação realizada.

Comentários