terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JAMBO VERDE - Comunicado SEMED




A Comissão de Monitoramento do recebimento de documentos comprobatórios referente ao rendimento escolar dos Universitários por intermédio da Secretaria Municipal de Educação-SEMED comunica a todos os beneficiários dos 50% da Bolsa Estudantil que estudam em Manaus e Tabatinga, que ainda não encaminharam o Histórico Escolar atualizado referente ao 1º e 2º Semestre do ano de 2016, expedido pela Instituição e Rematrícula referente ao ano de 2017. O benefício (Bolsa Estudantil) continuará em suspensão temporária até o cumprimento do Art. 6º da Lei Municipal Nº 126 de 25 Julho de 2013 que ressalta: “Para renovação do Benefício, a cada semestre o beneficiário demonstrará à SEMED a continuidade dos seus estudos, apresentando histórico escolar e comprovante de matrícula atualizado, sob pena de cancelamento imediato do incentivo”.
Portanto, os estudantes que estão em pendencia, por favor, encaminhar a documentação exigida por lei através do e-mail: semedatn@gmail.com para regularizar as pendências.
Atalaia do Norte/AM, 17/01/2017.
Atenciosamente,
Comissão de Monitoramento do recebimento dos documentos comprobatórios da Bolsa Estudantil Universitária da Secretaria Municipal de Educação SEMED de Atalaia do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário