JAMBO VERDE - Paroquia São Sebastião divulga resultado arrecadado no Arraial 2017



A Paroquia São Sebastião, na cidade de Atalaia do Norte, no Alto Solimões. Divulgou a Comunidade Católica atalaiense, o resultado da apuração das Festividades em homenagem ao Padroeiro do município São Sebastião. O Nonagenário começou dia 11, encerrando em 20 de Janeiro, dia do Padroeiro. Que contou com uma grande estrutura montada pela Prefeitura de Atalaia do Norte.
Além de barraquinhas para venda de comidas e bebidas sem teor alcoólico. Numa disputa saudável, jovens e senhoras da Paroquia, reavivaram a “rivalidade saudável” entre os partidos azul e vermelho. Onde apresentaram as rainhas que concorreram ao trono das festividades do ano de 2017.


Em conversa com a redação do Jambo Verde, o Pároco Padre Octavian Gomos, disse está muito contente com resultado do Arraial. “Pagamos todas as despesas extras, e obtivemos um lucro razoável. Que vai ajudar na construção de duas barraquinhas de alvenaria, sem que nos preocupemos em construir todos os anos”, disse o Pároco.
As festividades deste ano rederam a Paroquia São Sebastião aproximadamente mais de Dezesseis mil reais. A Paroquia pagou as despesas extras, rendendo um lucro de mais de Quatorze mil Reais. Na disputa das barracas, a vencedora foi a barraca azul, com faturamento de R$: 6.436,00. Coroando Rainha 2017 do Arraial de São Sebastião, Agatha Luane.

Comentários