JAMBO VERDE - Prefeito Nonato Tenazor recebe Monção de agradecimento pelos serviços prestados ao povo evengelico




Na noite deste Domingo (15) representantes das Igrejas Evangélicas do município de Atalaia do Norte, concederam ao Prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, Monção de Reconhecimento, por contribuir para o crescimento, a ordem, assegurando o direito a liberdade de culto e a união entre todas as denominações religiosas no município.
A cerimonia de entrega da Monção de agradecimento foi na sede da Igreja Assembleia de Deus – IEADAM. Onde o Culto foi ministrado pelo Pastor-presidente Ivanildo Moura Barros. Com centenas de fieis e convidados.

O Pastor-presidente da Assembleia da Deus, Ivanildo Moura Barros, disse estar feliz concedendo esta honraria o prefeito Nonato Tenazor. “É imensa a minha felicidade, por contar com a parceria de um grande amigo dos evangélicos, aqui em Atalaia do Norte. Só temos que agradecer por tudo que é feito pela obra de Deus aqui na terra”, ressaltou o sacerdote.
A Monção de agradecimento foi concedida em no me das Igrejas evangélicas: Assembleia de Deus Tradicional, Igreja Evangélica Deus é amor, Assembleia de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus. Outras doze igrejas  reconhecem  os serviços do Prefeito Nonato Tenazor pela obra de Deus.

Comentários