segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

JV MANAUS - Após a cerimônia de posse, prefeito e vice saem às ruas e dão início a mutirão de limpeza por toda a cidade



Assim como fez no início da gestão anterior, em 2013, o prefeito Arthur Virgílio Neto, saiu, na noite deste domingo, 1, da cerimônia de posse, no Teatro Amazonas, no Centro, direto para as ruas de Manaus. Arthur e o vice-prefeito, Marcos Rotta, foram ao bairro da Compensa, na zona Oeste, onde deram ordem para o início de um mutirão de limpeza por toda a cidade. Mais cedo, outro mutirão já havia ocorrido, mas apenas  nas três áreas da capital que receberam as festas de Réveillon preparadas pela Prefeitura de Manaus.


Para o prefeito, o início da ação não poderia ser em melhor horário, já que durante toda a gestão anterior, Arthur esteve nas ruas acompanhando a execução de obras, instalação de luminárias de LED, entre outras ações noturnas da prefeitura. “Nós sempre usamos a noite para trabalhar, com o pessoal de obras, da limpeza pública. E foi isso que fiz com esse mesmo uniforme, em 2013. Agora, juntos, eu e Rotta vamos trabalhar muito por nossa Manaus”, destacou Arthur Neto.

Ele garantiu que além da atenção especial para a limpeza da cidade, a prefeitura vai unir esforços para buscar mais recursos a serem investidos em outros setores, principalmente o de infraestrutura. “Vamos buscar dinheiro Federal, estamos com boas parcerias. Vamos dar um banho geral de asfalto no Distrito Industrial. Nós vamos trabalhar ainda mais. Vamos ter muito o que fazer e Deus vai nos proteger”, destacou o prefeito.

Assim como Arthur, o vice Marcos Rotta também vestiu o jaleco azul e entrou em ação. “Esse é um símbolo do nosso trabalho. Acredito que a dedicação e o amor à coisa pública estão inseridos nesse colete, levando-se esse mesmo entusiasmo para toda a administração pública municipal”, comentou Rotta.

O secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Paulo Farias, explicou que todas as equipes da pasta estarão empenhadas no mutirão, que apesar de ter iniciado pela Compensa, vai abranger todos os bairros da cidade com coletas dos resíduos e também com serviços de capinação. “Começamos aqui pela Compensa, mas vamos dar aquele tratamento que a cidade gosta”, finalizou Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário