Alessandra Câmpelo busca solução para orla de São Paulo de Olivença



A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) quer ampliar as ações de seu mandato no interior do Amazonas em 2017. E um dos primeiros municípios a serem beneficiados é São Paulo de Olivença (a 1.235 km de Manaus).
No início da tarde desta sexta-feira (10) Alessandra recebeu uma comitiva liderada pelo prefeito Paulo Mafra (PROS) e o vereador Carlos Márcio (PMDB), que preside a Câmara Municipal da cidade localizada na região do Alto Solimões.

Segundo o prefeito, a demanda mais urgente é o desbarrancamento da orla do município. São aproximadamente 400 famílias com risco de perderem suas moradias, situação que está gerando uma grande mobilização das autoridades locais junto ao Governo do Estado e ao Poder Legislativo.
Na reunião com a comitiva, a deputada colocou seu mandato à disposição da população de São Paulo de Olivença. Alessandra assegurou que encaminhará ofícios para a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), solicitando informações sobre a previsão ou andamento de projetos para o município.
“Além de colocarmos o nosso mandato à disposição do município, vamos trabalhar para encaminhar as demandas para os respectivos órgãos competentes e vamos tentar ajudar São Paulo de Olivença com emendas impositivas no Orçamento de 2018”, comentou Alessandra.

Comentários