quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Do D24am - Prefeitura de Manacapuru lança processo seletivo com 396 vagas e salários de até R$ 3 mil



A Prefeitura de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) lançou mais um processo seletivo com 396 vagas e salários de até R$ 3 mil. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, na edição desta quinta-feira.

As oportunidades da seleção são para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manacapuru. Entre os cargos disponíveis, há vagas para professor da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da Educação Indígena, com 206 oportunidades. Os candidatos precisam ter licenciatura em normal superior ou pedagogia. No caso da Educação Indígena, é preciso ter carta de anuência expedida pela liderança indígena da etnia onde se localiza a escola. O salário para professor é de R$ 1.281,10.
O processo seletivo também oferta vagas para a área administrativa, como o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 64 oportunidades e remuneração de R$ 937. O candidato pode ter Ensino Fundamental incompleto nesta função. Este também é o requisito exigido para o cargo de merendeira, com 49 vagas e mesmo salário.
Outras 39 vagas são para assistente administrativo, onde é pedido Ensino Médio. O salário é de R$ 937. Para vigia, há 20 vagas. O candidato pode ter Ensino Fundamental incompleto e receberá R$ 937.
Há ainda vagas para auxiliar de almoxarifado, condutor de lancha, cozinheira marítima, digitador, motorista, office boy e técnico em contabilidade.
A seleção para a Semed de Manacapuru também oferta vagas para Ensino Superior, como bibliotecário e engenheiro civil. Nos dois casos, é preciso ter registro no conselho de classe da área. Os salários são de R$ 2 mil para bibliotecário e de R$ 3 mil para engenheiro. O processo seletivo é feito por análise curricular e de títulos. Os candidatos devem se inscrever no Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Manacapuru, na Rua Etelvina Gadelha, bairro São José, em Manacapuru, entre 13 e 17 de fevereiro, das 8h às 17h.
No ato da inscrição, que é gratuita, o candidato deve levar vários documentos, como documento oficial com foto, comprovante de residência e de escolaridade.
Confira a lista de documentos exigidos na seleção
Cópia e original de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da CAU, CREA, CRESS, CRP, CREF etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº. 9.503/97, artigo 15), para conferência da autenticidade.
Cópia e original: de comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais (Certidão de quitação eleitoral).

Cópia e original: de comprovante de escolaridade.

Cópia e original: de comprovante de endereço.

Formulário de inscrição  e currículo devidamente preenchidos.
Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

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