Do D24am - Prefeitura de Manacapuru lança processo seletivo com 396 vagas e salários de até R$ 3 mil
A Prefeitura de Manacapuru (a 68
quilômetros a oeste de Manaus) lançou mais um processo seletivo com 396 vagas e
salários de até R$ 3 mil. O edital foi publicado no Diário Oficial dos
Municípios do Estado do Amazonas, na edição desta quinta-feira.
As oportunidades da seleção são
para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manacapuru. Entre os cargos
disponíveis, há vagas para professor da Educação Infantil, do Ensino
Fundamental e da Educação Indígena, com 206 oportunidades. Os candidatos
precisam ter licenciatura em normal superior ou pedagogia. No caso da Educação
Indígena, é preciso ter carta de anuência expedida pela liderança indígena da
etnia onde se localiza a escola. O salário para professor é de R$ 1.281,10.
O processo seletivo também oferta
vagas para a área administrativa, como o cargo de auxiliar de serviços gerais,
com 64 oportunidades e remuneração de R$ 937. O candidato pode ter Ensino
Fundamental incompleto nesta função. Este também é o requisito exigido para o
cargo de merendeira, com 49 vagas e mesmo salário.
Outras 39 vagas são para
assistente administrativo, onde é pedido Ensino Médio. O salário é de R$ 937.
Para vigia, há 20 vagas. O candidato pode ter Ensino Fundamental incompleto e
receberá R$ 937.
Há ainda vagas para auxiliar de
almoxarifado, condutor de lancha, cozinheira marítima, digitador, motorista, office
boy e técnico em contabilidade.
A seleção para a Semed de
Manacapuru também oferta vagas para Ensino Superior, como bibliotecário e
engenheiro civil. Nos dois casos, é preciso ter registro no conselho de classe
da área. Os salários são de R$ 2 mil para bibliotecário e de R$ 3 mil para
engenheiro. O processo seletivo é feito por análise curricular e de títulos. Os
candidatos devem se inscrever no Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de
Manacapuru, na Rua Etelvina Gadelha, bairro São José, em Manacapuru, entre 13 e
17 de fevereiro, das 8h às 17h.
No ato da inscrição, que é
gratuita, o candidato deve levar vários documentos, como documento oficial com
foto, comprovante de residência e de escolaridade.
Confira a lista de documentos
exigidos na seleção
Cópia e original de documento de
identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades
expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela
Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade
fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal,
valem como documento de identidade, como por exemplo, as da CAU, CREA, CRESS,
CRP, CREF etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e
Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia,
na forma da Lei nº. 9.503/97, artigo 15), para conferência da autenticidade.
Cópia e original: de comprovante
de que está em dia com as obrigações eleitorais (Certidão de quitação
eleitoral).
Cópia e original: de comprovante de escolaridade.
Cópia e original: de comprovante de endereço.
Formulário de inscrição e currículo devidamente preenchidos.
Cópia e original: de comprovante de escolaridade.
Cópia e original: de comprovante de endereço.
Formulário de inscrição e currículo devidamente preenchidos.
Os documentos poderão ser
autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para
conferência os originais juntamente com a cópia.
Comentários
Postar um comentário