Empreendedores do Alto Solimões vão receber crédito



A partir do próximo dia 13 de fevereiro, agentes da Agência de Fomento do Amazonas (AFEAM) e Banco do Povo em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas - SEBRAE/ Amazonas, vão realizar palestras, reuniões e visitas técnicas aos empreendedores de Tabatinga e Benjamin Constant interessados em financiamento de crédito.

O diretor do SEBRAE em Tabatinga, Narciso Filho, em entrevista ao programa Alô Fronteira, da Rádio Nacional do Alto Solimões, explicou o objetivo da ação e os valores disponíveis para financiamento. Narciso ressaltou ainda os critérios que os empreendedores devem ter para solicitar o crédito e os documentos necessários.
Na segunda-feira (6), o SEBRAE atende as pessoas que desejam participar das palestras e reuniões da AFEAM em Tabatinga no próximo dia 13 de fevereiro.De acordo com informações da  AFEAM,  em 2015, os empréstimos chegaram a R$ 254 mil no município de Tabatinga e R$ 160 mil em Benjamin Constant, os dados de 2016 ainda não foram divulgados pela instituição.

Da Radio Nac.do A. Solimões

Comentários