segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fundação Banco do Brasil abre inscrições para edital de patrocínio a eventos

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Propostas de Patrocínio para Eventos em 2017. Poderão participar entidades sem fins lucrativos - exceto clubes e associações de funcionários de empresas públicas e privadas, igrejas ou cultos religiosos. Cada inscrito poderá apresentar uma proposta relacionada às áreas de atuação da Fundação BB: agroindústria, agroecologia, água, educação, resíduos sólidos e tecnologia social.
O valor solicitado para patrocínio deve ficar entre R$ 30 mil e R$ 100 mil, para eventos realizados em território nacional no período entre 1º de junho e 31 de dezembro deste ano. As inscrições são gratuitas e abertas até o dia 23 de fevereiro pela internet, no portal www.fbb.org.br. A divulgação do resultado está prevista para o final de março.

Em 2016, foram promovidos 12 patrocínios a eventos como seminários, workshops e feiras que tiveram como finalidade dar visibilidade à Fundação, seus programas e tecnologias sociais. A iniciativa visa reforçar a imagem institucional e o relacionamento com entidades parceiras e públicos de interesse.

Da Radio Nacional do Alto Solimões

0 comentários:

Postar um comentário