JAMBO VERDE - Vigilancia Sanitaria em Atalaia do Norte realiza combate a produtos com data de validade vencida




A Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia do Norte, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária(VISA), esta realizando ações de combate no comercio local, a produtos com data de validade vencida. A Coordenadoria municipal de Vigilância percorre diariamente o centro comercial de Atalaia do Norte, impedindo que consumidores  sejam expostos a riscos pela venda de alimentos estragados. 


Em ultima instancia, é combater as causas do efeito nocivo que foram gerados em razão de alguma distorção sanitária. “A finalidade é o combate a uma prática  que é bastante comum no município. A venda de gêneros alimentícios com a data de validade vencida”, disse o Coordenador da VISA, Reminson Carvalho.


O mercado municipal também recebeu a visita da Coordenadoria municipal de Vigilância Sanitária. Onde realizou vistoria nos boxes e bancas de gêneros alimentícios.

Coordenação de Vigilância sanitária realizou fiscalização em drogarias e farmácias de Atalaia do Norte, com objetivo de garantir segurança e a venda de medicamentos de qualidade a população de Atalaia do Norte. A Visa,  informou ao blog, que os proprietários de farmácias, já havia recolhidos os medicamentos com prazo vencido. Informou ainda, que firmou parceria com comerciantes, facilitando o trabalho de vigilância no município.

Comentários