JV BC - Prefeitura de Benjamin Constant convoca mais aprovados no Concurso Público Municipal



A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant divulgou nesta terça-feira (14/02) mais uma convocação do Concurso Público. Os profissionais atenderão as demandas das secretarias municipais de Saúde, Planejamento e Administração, Assistência Social e Educação.
Os convocados deverão comparecer a partir de quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, na sala da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do certame – instalada nas dependências do prédio da Prefeitura, localizado na Rua Frei Ludovico, Nº. 750 no bairro de Coimbra, no horário de 8 às 12 h e das 14 às 17 horas, para apresentação e entrega dos documentos exigidos. O atendimento será realizado até sábado, dia 18 de fevereiro.

Os candidatos convocados neste segundo edital que já entregaram os documentos, devem comparecer para ratificar e conferir a entrega dos mesmos. O edital de convocação e a lista completa dos convocados podem ser acessados no link www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/FB994EA4
Para a avaliação da aptidão física e mental, exigidos para o exercício das atribuições do cargo, os convocados deverão comparecer nos dias 20 e 21 de fevereiro – caso ainda não tenham comparecido anteriormente, no Hospital Geral Dr. Melvino de Jesus, localizado na Rua 13 de Maio, Nº. 1496 no bairro de Coimbra, munidos dos exames de saúde pré-admissionais. O atendimento será conforme o cronograma:
Segunda-feira, dia 20 de fevereiro, os convocados para os cargos: Professor Zona Urbana Educação Infantil, Professor Indígena de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - História) e Professor Zona Rural de Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano - Espanhol).
Terça-feira, dia 21 de fevereiro, os convocados para os cargos: Motorista de Ônibus Escolar (Categoria E), Antropólogo da Semed, Artífice, Agente Administrativo, Facilitador de Oficinas, Recepcionista Bilingue (Ticuna/Portuguesa), Assistente Social, Orientador Social, Tecnólogo em Radiologia, Psicólogo e Agente Comunitário Social.
A solenidade oficial de nomeação e posse acontecerá as 18 horas do dia 24 de fevereiro de 2017, na Biblioteca Pública Municipal, situada na Avenida Castelo Branco, no Centro de Benjamin Constant.

Por Olivaldo Bruno – Assessor de Comunicação da PMBC.

Comentários