JV BC - Prefeitura convoca Agentes Comunitários de Saúde aprovados no concurso público em Benjamin Constant



A Prefeitura de Benjamin Constant publicou nesta terça-feira (14/03), edital de convocação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do Concurso Público Municipal. Os profissionais atenderão a demanda da Secretaria de Saúde.
Os convocados deverão comparecer, pessoalmente ou por procurador legalmente documentado, no período de 20 a 24 de março de 2017, em horário comercial no prédio da Biblioteca Pública Municipal, para apresentação e entrega dos documentos necessários. Os exames médicos admissionais deverão acontecer no período de 27 a 31 de março de 2017, também em horário comercial. Os candidatos deverão estar munidos dos exames médicos pré-admissionais, perante a junta médica oficial designada pelo município, localizada no Hospital Geral Dr. Melvino de Jesus.

Os candidatos serão divididos em sub grupos, de acordo com a ordem de classificação, para que o atendimento da junta médica seja realizado de maneira ordenada e eficiente. Os exames a serem exigidos também estão dispostos em anexo no edital de convocação.
Após tramites legais, no que diz respeito à entrega de documentos e exames médicos admissionais, os candidatos, considerados aptos a exercer a função, deverão comparecer à cerimônia oficial de nomeação e posse, que está prevista para acontecer no dia 14 de abril de 2017, às 18 horas, na Quadra de Esportes Arnaldo Pires.
O prefeito David Nunes Bemerguy, juntamente com toda equipe administrativa, procura realizar o processo de nomeação e posse de maneira lícita, para que todos possam gozar daquilo que lhes é de direito, sem que seja causado danos a terceiros.
Mais informações podem ser encontradas no Edital de convocação, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, disponível no endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/C1704E17
Por Olivaldo Bruno, Assessor de Comunicação da PMBC.

Comentários