JV MANAUS - Ingressos esgotados para Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres, jogo beneficente que acontece neste sábado (4)



Bastaram dois dias e meio para que os 40 mil ingressos para o amistoso beneficente Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres esgotassem. Durante toda esta sexta-feira, dia 3, a procura nos 22 postos da capital amazonense foi intensa. O local mais procurado pela população foi a Vila Olímpica de Manaus, localizada no Dom Pedro, onde "saíram" 4.346 bilhetes. A partida que vai reunir nomes conhecidos do esporte e da televisão acontece neste sábado, dia 4, na Arena da Amazônia, a partir das 18h. A ação é uma realização do Governo do Amazonas.


“Confiávamos que muita gente iria em busca de participar do jogo, mas não que os ingressos iriam acabar tão rápido, pois começou a troca na quarta-feira de cinzas, ao meio-dia. Estamos felizes com essa repercussão e antes mesmo do jogo iniciar sabemos que iremos ajudar muita gente, pois toda a arrecadação será doada às famílias do interior afetadas pela cheia. Meu muito obrigada a todos que estão colaborando para este sucesso e amanhã será uma linda partida”, destacou o titular da Secretaria de Estado e Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, ao informar que a Arena Amadeu não abrirá para troca neste sábado, como divulgado anteriormente.

Para um dos protagonista da partida, José Aldo, a notícia anima ainda mais os jogadores, que vem com muito carinho prestar solidariedade ao povo do Amazonas. Para a partida, estão confirmados nomes como dotetracampeão Bebeto, o pentacampeão Denílson, os jogadores Emerson Sheik, Renato Abreu, os ex-jogadores Fabiano, Fabão, Gonçalves, Leandro Ávila, Marcos Assunção, os jogadores premiados do Beach Soccer Jorginho e Anderson Águia, o humorista Smigol, o cantor Fernando Pires, o modelo e ex-Fazenda, Marcelo Bimbi, entre outros.

“A gente pensa com muito amor neste evento, pois além de ajudar muita gente com essa ação, também conseguimos alegrar a população e divertir as famílias. Creio que um jogo desse é uma maneira de eu agradecer todas as manifestações de carinho que eu recebo das pessoas que moram no Amazonas. Estou muito feliz e aguardo todo mundo. Vamos nos esforçar em campo para devolver a população este ato tão bonito”, disse o lutador do UFC, que mais cedo, juntamente com Ronys Torres, participou da troca de ingressos na Vila Olímpica.

Aldo e Ronys recebem alimentos - Na tarde desta sexta-feira, dia 03, os lutadores amazonenses José Aldo e Ronys Torres, receberam 3,5 toneladas de alimentos do Supermercado Frigoum, arrecadação que será destinadas às famílias do interior do Amazonas. Funcionários e moradores próximos fizeram a festa e tiraram muitas fotos.

“Muito feliz em arrecadar esses alimentos e ajudar o próximo. Isso aqui é um verdadeiro gol de placa. É um evento importante e fico muito feliz em poder ajudar a população do nosso Estado e ver todo mundo ajudando. Agradeço imensamente o supermercado por essa ação solidária”, comentou Roys Torres, animado para a partida.

Com nove anos atuando em Manaus, os responsáveis pelo Frigoum se solidarizaram com a causa e afirmam não ter time preferido ´para este sábado. “Na verdade as pessoas precisam ser solidárias, para de pensar só em si e olhar mais para os outros, assim com certeza as pessoas vão ajudar. Estamos com o potencial para ajudar e esse vai ser o primeiro dos muitos que vão vir. Vamos torcer por um bom jogo”, disse o empresário, Maurilio Valentim.

Festa na Arena - Os portões da Arena da Amazônia neste sábado, dia 4, vão abrir às 15h e o acesso da população poderá ser feito pelos dois portões da Constantino Nery (catraca B e C). A partir das 13h, iniciará o bloqueio das ruas, que será intermediário, isolando a Avenida Constantino (sentido Bairro/Centro) com a rua Loris Cordovil. As avenidas do Samba e Belmiro Vianez tambem estarão fechadas

A partir das 17h, o público poderá prestigiar na Arena da Amazônia apresentações de fanfarras de escolas estaduais, além de apresentações de ginástica rítmica com as alunas do Centro do Amazonas Bianca Maia Mendonça, que funciona na Vila Olímpica. Animação e beleza ‘em campo’ não vão faltar.

PCDs - As Pessoas com Deficiência (PCDs) poderão usufruir do ônibus adaptado Transporta, que desde as 15h estará realizando o transporte até a Arena da Amazônia. O ponto de encontro é na Vila Olímpica de Manaus e o trajeto será até o Portão D do estádio, serviço este gratuito. Aquele PCD que desejar ir em carro próprio, basta apresentar a carteira especial na entrada da Constantino Nery, que terá acesso ao estacionamento prioritário para o jogo. 

Comentários