Exército Brasileiro recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas



“Sou de um estado (Rio Grande do Sul) tradicionalmente militar, contudo jamais participei de tão honrosa homenagem ao Exército quanto essa prestada pela Aleam", declarou o General Antônio Miotto, durante a Sessão Especial que homenageou os 369 anos da Força Armada na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). A cerimônia, de iniciativa do deputado Carlos Alberto (PRB), aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 06, no auditório Belarmino Lins.

O parlamentar, que já se notabilizou pelas homenagens aos militares, afirmou que "o Exército promove, não apenas a segurança das nossas fronteiras, como também socorre os ribeirinhas da Amazônia com amparo à saúde e assistência social".
No final da sessão, que inclusive lembrou os 45 anos do Colégio Militar de Manaus (CMM), o Exército entregou certificados de honra ao mérito a diversas instituições chamadas "parceiras", como Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam); Câmara dos Dirigentes Logística (CDL) e Empresa Estadual de Turismo do Estado do Amazonas (AmazonasTur).

Comentários